Não atenda leads, encante clientes e reverta mais visitas!
Que nota você daria para o atendimento realizado pelo seu time de corretores, atendentes de locação ou captadores de imóveis na sua imobiliária? Você acredita que o cliente não quer mais falar por telefone e que o problema é que o lead está vindo desqualificado das campanhas de marketing?
Os clientes se queixam da falta de retorno ou demora no atendimento por parte dos corretores, falta de agilidade e coerência em responder dúvidas, falta de preparo por parte dos corretores, como, comportamento inadequado, pressão excessiva para fechar negócio ou a falta de conhecimento sobre o mercado imobiliário e as leis pertinentes. Essas questões podem levar à perda de confiança do cliente na imobiliária ou no corretor em questão.
A argumentação é uma habilidade essencial para profissionais que lidam com atendimento ao cliente de vendas, locação e captação de imóveis. Aprenda a interagir com um cliente em potencial por múltiplos canais com argumentos persuasivos e bem fundamentados e reverta muito mais leads em visitas!