O conhecimento e as estratégias práticas que você precisa para potencializar a sua carreira no mercado imobiliário.

De R$ 15.000

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FORMATO DA PÓS

Aulas online gravadas que podem ser assistidas quando e onde você quiser, garantindo a conveniência de estudar de acordo com a sua disponibilidade de tempo. 

Para enriquecer ainda mais a sua experiência de aprendizado, o curso oferece encontros ao vivo opcionais, que proporcionam a oportunidade de interação direta com os professores e colegas.

12 disciplinas

(9 disciplinas de 30h e 3 de 40h)

390 horas no total

De humanos para humanos

+ Professores ATUANTES no mercado!

100% online

Ferramentas mão na massa.

Para Quem é Este MBA

O MBA em Gestão Ágil para Imobiliárias foi desenvolvido para atender às necessidades de diversos profissionais do mercado imobiliário, assim como para aqueles que desejam ingressar nesse setor dinâmico e promissor e ocupar cargos de liderança.

Gestores de Imobiliárias

Se você já ocupa uma posição de liderança em uma imobiliária, este MBA é a oportunidade perfeita para aprimorar suas habilidades de gestão, aprender técnicas de vendas e locação, e implementar metodologias ágeis em um modelo de gestão moderna que resolve problemas reais.

Profissionais em Busca de Evolução na Carreira

Se você está buscando crescer e se destacar dentro de uma imobiliária, este MBA oferece o conhecimento necessário para  você avançar na sua carreira. Com habilidades de liderança e estratégias de mercado atualizadas, você estará preparado para assumir posições de maior responsabilidade e ganhar mais.

Novatos no Setor Imobiliário

Mesmo que você ainda não tenha experiência no mercado imobiliário, este MBA fornece uma base sólida e estratégias práticas que permitirão a você começar com o pé direito.  Com esse conhecimento, você estará pronto para ocupar cargos de liderança que hoje estão disponíveis por falta de profissionais qualificados.

Empreendedores e Futuras Imobiliárias

Se você está pensando em abrir sua própria imobiliária ou está no início dessa jornada, este MBA é essencial para você.  Conheça as melhores práticas de gestão, marketing digital, e estratégias de vendas que ajudarão a desenvolver seu negócio de forma eficaz e lucrativa.

Profissionais que Desejam Estar à Frente

No mercado imobiliário atual, a atualização é o que faz a diferença entre ter um negócio bem-sucedido ou “fechar a imobiliária”.  Este MBA oferece conhecimentos modernos e metodologias inovadoras, que irão te capacitar a se manter competitivo e relevante.

AO FINAL DESTE MBA, VOCÊ SERÁ CAPAZ DE:

Dominar estratégias avançadas

de vendas e locação, aplicando técnicas comprovadas para atrair mais clientes, fechar mais negóciose aumentar sua receita significativamente.

Identificar e eliminar gargalos

nos processos operacionais, o que faz aumentar a eficiência e produtividade da sua imobiliária.

Definir Nichos e Diferenciais Competitivos: 

análise de nichos de mercado específicos, para que tenha a estratégia certa para saber como ter uma equipe de especialistas.

Desenvolver habilidades de liderança

que inspiram e motivam equipes, e a se comunicar de forma eficaz, lidar com conflitos e promover a inovação dentro da sua empresa.

Utilizar ferramentas de inteligência artificial

para automatizar processos, personalizar o atendimento ao cliente e tomar decisões estratégicas baseadas em dados preditivos.

Ter competências em planejamento financeiro,

análise de rentabilidade e gestão de fluxo de caixa, aplicando princípios ágeis para garantir a saúde financeira da sua imobiliária.

Criar e implementar campanhas

de marketing digital eficazes, utilizando SEO, branding e segmentação de mercado para aumentar a visibilidade e atratividade da sua imobiliária.

Definir e acompanhar Objectives and Key Results (OKRs)

para alinhar sua equipe em torno de metas claras e mensuráveis, para promover a melhoria contínua e o crescimento sustentável do negócio.

Ter a expertise necessária para elaborar

e gerenciar contratos imobiliários, aplicando práticas ágeis para lidar de forma eficiente com questões jurídicas e evitar litígios.

DISCIPLINAS DO CURSO

1. Introdução à Gestão Ágil para Imobiliárias

Nesta disciplina, os alunos aprenderão os fundamentos da gestão ágil e sua aplicação específica no contexto do mercado imobiliário. O módulo abrange conceitos essenciais como Kanban e OKR, demonstrando como essas metodologias podem transformar a eficiência e a produtividade das imobiliárias.

Competências e Habilidades:

  • Compreender a diferença da gestão ágil e tradicional.
  • Identificar como a gestão ágil  impacta no crescimento da empresa
  • Identificar como variáveis da gestão ágil podem ser aplicados na imobiliária
  • Identificar como ter uma cultura que seja aderente à aplicação da gestão ágil.
  • Refletir sobre o perfil das lideranças que impulsionam o crescimento da organização.

 

Conteúdo Programático 1: Introdução à gestão ágil

Conteúdo Programático 2: Mindset para inovação 

Conteúdo Programático 3: Perfil da estrutura organizacional eficaz à gestão ágil.

Conteúdo Programático 4: Estudo de caso em gestão de vendas

Conteúdo Programático 5: Estudo de caso em gestão de Locação

Os alunos terão a oportunidade de se aprofundarem na metodologia OKR (Objective and Key Results) e em outras práticas ágeis. O foco será na definição de objetivos claros, mensuração de desempenho e no alinhamento da equipe para promover uma cultura de melhoria contínua. Aprenderão também a implementar rotinas ágeis e a desenvolver uma cultura organizacional voltada para dados e inovação.

Competências e Habilidades:

  • Definir objetivos e resultados-chaves claros e mensuráveis alinhados com as metas estipuladas;
  • Promover a utilização de metodologias ágeis para gerenciar projetos e departamentos na imobiliária;
  • Promover uma cultura organizacional voltada para dados, crescimento e inovação;
  • Liderar equipes autogerenciáveis incentivando a resolução de problemas que geram resultados positivos;
  • Desenvolver uma cultura voltada para dados através do OKR e seus ajustes conforme proposto pelas técnicas ágeis.

 

Conteúdo Programático 1: Introdução ao OKR;

Conteúdo Programático 2: Metodologias Ágeis; 

Conteúdo Programático 3: Cultura organizacional Ágil: como montar uma equipe voltada para essa metodologia;

Conteúdo Programático 4: Rotinas ágeis: montando uma agenda para enraizar a metodologia;

Conteúdo Programático 5: Melhoria contínua: estudo de caso em gestão de locação e de vendas.

Capacitar os profissionais do setor imobiliário a aplicar estratégias de gestão de vendas e a liderar equipes de alta performance. Os alunos aprenderão a desenvolver processos de vendas personalizados, utilizar tecnologias como CRM e Inteligência Artificial, e analisar dados para tomar decisões informadas. A disciplina também abrange a importância da liderança na condução de processos eficientes de vendas.

Competências e Habilidades:

  • Criar habilidades para identificar, selecionar e implementar tecnologias e ferramentas que ajudam a tornar o processo de gestão de vendas mais eficaz;
  • Compreender a importância de processos para um planejamento de gestão de vendas alinhado aos objetivos da imobiliária;
  • Promover habilidades de liderança de equipes de alta performance;
  • Desenvolver a capacidade de seleção e análise de dados relevantes para a tomada de decisões;
  • Identificar oportunidades dentro da jornada do cliente e definir ações para aumento da satisfação.

 

Conteúdo Programático 1: Importância da gestão do processo de vendas no setor imobiliário, fases que compõem esse processo e o papel da gestão ágil

Conteúdo Programático 2: Desenvolvendo um Mapa de Processo de Vendas Personalizado e o papel da liderança

Conteúdo Programático 3: Tecnologia e Inovação em Vendas: uso do CRM, Kit de Aceleração, Inteligência Artificial e outras tecnologias e ferramentas ágeis

Conteúdo Programático 4: Metodologia e processos padronizados: aplicação dos funis e boas práticas

Conteúdo Programático 5: Metodologia e processos padronizados: aplicação dos funis e boas práticas

Um aprofundamento nas normas jurídicas que regem o Direito Imobiliário, focando na intermediação de locações e vendas. Como aplicar conceitos jurídicos fundamentais no dia a dia das imobiliárias, desenvolvendo um raciocínio jurídico que garante segurança nas operações e evita litígios.

 

Competências e Habilidades:

  • Entendimento das principais normas jurídicas que são aplicáveis à atividade imobiliária, bem como das principais decisões judiciais de temas relevantes para a rotina das imobiliárias;
  • Desenvolvimento de um raciocínio jurídico capaz de dar segurança jurídica à atividade de corretagem, capacitando os colaboradores dos principais setores da imobiliária a aplicarem esses conhecimentos nos processos internos da empresa;
  • Desenvolver a cultura da segurança jurídica no ambiente das imobiliárias, mediante o entendimento da relevância e do risco de uma atividade de corretagem sem cuidado jurídico necessário;
  • Desenvolver equipes com conhecimento jurídico e com foco no desenvolvimento saudável dos negócios, afastando a aplicação não sistêmica das normas jurídicas que regem a atividade da empresa.

 

Conteúdo Programático 1: 

O Direito e a Corretagem Imobiliária: uma visão pró-negócio

Conteúdo Programático 2: 

Lei do Inquilinato: descomplicando a lei de locações

Conteúdo Programático 3: 

Contratos relacionados à atividade de corretagem em locação 

Conteúdo Programático 4: 

Entendendo o papel (jurídico) da imobiliária na intermediação de vendas

Conteúdo Programático 5 

Jurídico como diferencial competitivo e não como entrave

Conteúdo Programático 6: 

Contratos relacionados à atividade de corretagem em negócios de compra e venda e permuta

Conteúdo Programático 7: 

Questões jurídicas polêmicas na locação de imóveis e como se posicionar

Conteúdo Programático 8: 

Questões jurídicas polêmicas em compra e venda e como se posicionar

A disciplina se concentra na gestão de processos imobiliários relacionados à locação e captação de imóveis.

Os alunos aprenderão a implementar ferramentas de gestão que garantem a saúde financeira e organizacional da imobiliária na locação.. 

Conhecer os processos e a aplicação de metodologias ágeis para otimizar a produtividade e reduzir custos.

Analisar o mercado imobiliário na região de atuação identificando tendências, demandas e oportunidades.

Conhecer o perfil do seu público-alvo e suas preferências para direcionar suas estratégias de captação.

Competências e Habilidades:

  • Identificar os objetivos dos processos na locação e captação com criação de métricas escalonadas;
  • Identificar a jornada para encontrar seu nicho no mercado imobiliário com uma uma profunda autoanálise do seu estoque em comparativo com outros players.
  • Trabalhar a cultura de gestão à vista na locação e captação de imóveis;
  • Cultura de organização e padronização de processos no sistema de gestão ou CRM imobiliário, mantendo a harmonia organizacional e alinhamento de expectativas da equipe.
  • Implementar a cultura de OKR com metas desafiadoras e exponenciais nos setores de locação de captação. 

 

Conteúdo Programático 1: Introdução a metodologia do Captapress e organização das etapas da jornada do cliente na locação.

Conteúdo Programático 2: Posicionamento de nicho e progresso de alcance da alta performance.

Conteúdo Programático 3: Cultura da gestão à vista.

Conteúdo Programático 4: Rotinas ágeis: Jornada do cliente através do CRM.

Conteúdo Programático 5:  Gestão Moonshot.

Nesta disciplina, os alunos são capacitados a gerir financeiramente uma imobiliária, com foco em rentabilidade, fluxo de caixa e administração de contratos de locação. Desenvolve habilidades para alinhar práticas gerenciais com contabilidade e para projetar cenários financeiros que suportem uma gestão estratégica eficiente.

Competências e Habilidades:

  • Saber identificar os conceitos de forma prática.
  • Entender das práticas aplicadas nas operações de uma imobiliária.
  • Saber analisar as informações gerência e contábeis.
  • Construir projeções financeiras.
  • Saber validar a  eficiência e custos de acordo com os processos.

 

Conteúdo Programático 1:  Conceitos da Administração e Gestão Financeira

Conteúdo Programático 2: Construção de Plano de Contas, Centro de Custos, Fluxo de Caixa e DRE

Conteúdo Programático 3: Conceitos Contábeis e como fazer a atuação gerencial com a contábil

Conteúdo Programático 4: Aprendizado em técnicas de construção de cenários, análises cruzadas e projeções

Conteúdo Programático 5: Entendendo os processos de locação

Conteúdo Programático 6: Diagnóstico Financeiro e Indicadores

Focada na gestão de capital humano, esta disciplina ensina os alunos a liderar equipes de forma inspiradora e eficaz. Desenvolvimento de talentos, resolução de conflitos, e alinhamento de estratégias de gestão de pessoas com os objetivos organizacionais. 

Competências e Habilidades:

  • Liderar equipes de forma inspiradora e motivadora.
  • Identificar e desenvolver talentos individuais dentro da equipe.
  • Resolver conflitos e promover um ambiente colaborativo.
  • Alinhar as estratégias de gestão de pessoas com os objetivos organizacionais.
  • Desenvolver políticas e práticas que promovam o engajamento e a retenção dos colaboradores.
  • Analisar dados e métricas relacionadas ao desempenho e à satisfação dos colaboradores.

Conteúdo Programático 1: Fundamentos da Gestão de Pessoas

  • Introdução à gestão de pessoas: conceitos e evolução histórica.
  • Papel estratégico da gestão de pessoas nas organizações.
  • Processos de recrutamento e seleção: técnicas e estratégias.
  • Integração de novos colaboradores e onboarding eficaz.
  • Gestão do desempenho e avaliação de competências.
  • Offboarding e reputação da marca empregadora

Conteúdo Programático 2: Liderança e Desenvolvimento de Equipes

  • Teorias e modelos de liderança.
  • Desenvolvimento de habilidades de liderança e gestão de equipes.
  •  Motivação e engajamento dos colaboradores.
  • Gestão de conflitos e resolução de problemas.
  • Coaching e mentoring como ferramentas de desenvolvimento.

Conteúdo Programático 3: Gestão da Cultura Organizacional e Clima Organizacional

  • Compreensão da cultura organizacional e sua importância.
  • Estrutura organizacional.
  • Construção e manutenção de uma cultura de alta performance.
  • Gestão da diversidade e inclusão nas organizações.
  • Promoção do bem-estar no ambiente de trabalho.
  • Monitoramento e análise do clima organizacional.

Conteúdo Programático 4: Tendências e Inovações em Gestão de Pessoas

  • Tecnologias emergentes e seu impacto na gestão de pessoas.
  • Gestão remota e trabalho flexível: desafios e oportunidades.
  • Inteligência emocional e bem-estar no trabalho.
  • Indicadores de monitoramento

Conteúdo Programático 5: Análise de Cultura e Clima: estudo de caso em gestão de locação e de vendas.

Capacitar profissionais do mercado imobiliário com habilidades em inteligência artificial para aprimorar análises, previsões e processos decisórios, aumentando a eficiência operacional e estratégica no setor.

Competências e Habilidades:

  • Identificar softwares e APIs de IA relevantes para o setor imobiliário
  • Saber resolver problemas reais do mercado imobiliário com modelos de IA.
  • Identificação de Oportunidades de IA: analisar onde e como soluções de IA podem ser integradas aos processos mapeados, considerando abordagens tanto de IA generativa quanto tradicional.

Conteúdo Programático 1:  Introdução à Inteligência Artificial

Conteúdo Programático 2: Aprendizado de Máquina

Conteúdo Programático 3. Processamento de Linguagem Natural (PLN)

Conteúdo Programático 4:  Visão Computacional

Conteúdo Programático 5:  Sistemas de Recomendação

Conteúdo Programático 6:  Ética e Implicações Legais da IA no Setor Imobiliário

Esta disciplina visa capacitar os alunos a criar e implementar estratégias de marketing digital focadas no mercado imobiliário. Ela cobre técnicas de SEO, branding, segmentação de mercado e o uso de tecnologias para campanhas de marketing.

E ainda como posicionar digitalmente suas imobiliárias de maneira eficaz, maximizar a visibilidade das propriedades e alcançar melhores resultados.

Competências e Habilidades:

  • Desenvolver estratégias de marketing digital eficazes que se alinhem com os objetivos da imobiliária.
  • Otimizar anúncios imobiliários para maximizar alcance e impacto.
  • Construir e fortalecer a identidade de marca para criar conexões autênticas com os clientes.
  • Identificar e segmentar nichos de mercado para personalizar campanhas e maximizar resultados.
  • Avaliar e utilizar ferramentas de marketing digital para melhorar a eficiência nas campanhas.
  • Integrar métodos ágeis para implementação de estratégias de marketing.

 

Conteúdo Programático 1: Introdução ao Marketing Digital no Mercado Imobiliário.

Conteúdo Programático 2: Estratégias de SEO e Qualidade de Anúncios.

Conteúdo Programático 3: Branding e Construção de Identidade para Imobiliarias.

Conteúdo Programático 4: Análise de Mercado e Segmentação de Clientes.

Conteúdo Programático 5: Tecnologias de Apoio para Campanhas de Marketing.

Conteúdo Programático 6: Implementação Ágil e Eficiência nas Estratégias.

OBJETO DE APRENDIZAGEM POR DISCIPLINA - 30H

AULAS GRAVADAS

CONTEÚDO

6h mínima por disciplina com professores do mercado.

COMPLEMENTAR MÃO NA MASSA

Sugestão de materiais ou ferramentas sobre o tema da disciplina pra você aplicar e/ou praticar

EBOOKS e SLIDES AUTORAIS

CONTEÚDO

Material complementar às aulas gravadas para te guiar nos estudos

INDICAÇÕES DE LEITURA

CONEXÃO

Capítulos de livros ou artigos para complementar o conteúdo

PODCAST OU VIDEOCAST

CONEXÃO

Áudios com conteúdos que podem ser do professor entrevistando algum convidado ou parte de um conteúdo que complemente das vídeos aulas

AULAS AO VIVO

1 - ESTUDO DE CASO
Oportunidades de ter um contato com líderes de mercado

2 - DESPEDIDA
O professor faz uma live da disciplina relatando os principais tópicos abordados e esclarece suas dúvidas

COMPLEMENTAR
Convidados de mercado que tem alguma ferramenta, tecnologia ou solução aderente ao conteúdo da disciplina.

AVALIAÇÃO

O momento de provar para você mesmo que aprendeu com questões objetivas.

Necessário 70% de nota mínima.

Caso não tenha a nota mínima de primeira, não se preocupe, terá outras chances.

DISCIPLINAS DE PROFESSORES CONVIDADOS DA ANHANGUERA

7. Gestão de Pessoas: Rituais de Liderança

Nesta disciplina, os alunos exploram o uso de Business Intelligence (BI) como uma ferramenta estratégica para o crescimento exponencial. E também a aplicação de inteligência de negócios em decisões organizacionais, análise de dados, e o desenvolvimento de estratégias baseadas em informações precisas e atualizadas.

Como construir e gerir sua marca pessoal, compreendendo a importância do marketing pessoal e do branding na carreira profissional. Além de estratégias para a construção de uma imagem forte e autêntica, além de ensinar técnicas para o uso eficaz das redes sociais e do networking.

Esta disciplina explora a inteligência competitiva e o marketing estratégico como ferramentas essenciais para o posicionamento no mercado. Os alunos aprenderão a analisar o mercado, segmentar público, desenvolver produtos e criar estratégias que atendam às novas tendências de mercado, sempre com foco em resultados competitivos e sustentáveis.

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir o MBA em Gestão Ágil para Imobiliárias, você receberá uma certificação reconhecida nacionalmente, atestada pela Anhanguera, uma das instituições de maior prestígio no cenário educacional brasileiro.

Para obter o certificado, é necessário completar todas as disciplinas, realizar as tarefas propostas e alcançar uma nota mínima de 7 na avaliação final.

Esta certificação não apenas valida o conhecimento adquirido durante o curso, mas também demonstra ao mercado imobiliário que você possui as habilidades e competências necessárias para liderar e inovar.

Sem a exigência de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o processo de certificação é direto e focado na aplicação prática dos conhecimentos.

CORPO DOCENTE

Arlene Gomes

Mestre em Administração e MBA em Negócios, Arlene Gomes é também uma especialista em Gestão Ágil com mais de uma década de experiência em gestão para imobiliárias. Fundadora da IMOB Academy e criadora do Método Acelera 220, Arlene tem liderado a implementação de metodologias inovadoras focadas em resultados no setor imobiliário.

Luciana Rocha

Mentora especialista em Processos Comerciais na Locação e Captação de Imóveis da Imob Academy, Luciana tem mais de 15 anos de experiência prática no mercado imobiliário. Seu foco está na simplificação e agilização dos processos comerciais, utilizando ferramentas digitais e técnicas de gestão ágil.

João do Carmo

Diretor Geral do Grupo Hamilton Imóveis, Mentor Certificado pela Imob Academy, Mestre em Administração e especialista em Ciências do Consumo, João traz uma vasta experiência na gestão de equipes de alta performance e na implementação de estratégias eficazes.

Arthur Thomazi

Advogado e especialista em Direito e Negócios Imobiliários, Arthur Thomazi é professor na pós-graduação em Direito Imobiliário da PUC/MG e instrutor na Universidade SECOVI/MG. Coordenador da Comissão de Locação da Associação Mineira dos Advogados do Direito Imobiliário e sócio fundador do C2T Adv.

Eduardo Luiz

Mestre em Gestão de Projetos, tendo especialização em Gestão de Serviços, Docente em TG (teoria geral da Administração). Tem em seu histórico profissional a gestão de diversas empresas e negócios, no Brasil e no exterior, com foco nas áreas financeira, planejamento e processos. Fundou vários negócios e atualmente traz soluções tecnológicas e de serviços através do Grupo Epar.

Camila Guimarães

Camila é Psicóloga e especialista em Gestão de Pessoas. Vasta experiência com empresa de tecnologia para o mercado Imobiliário.Com uma abordagem focada em pessoas e performance, ela já estruturou áreas de Gestão de Pessoas em diversos segmentos, recebendo prêmios como o selo Empresa Inclusiva e a premiação do Love Mondays, ficando entre as 10 PMEs mais amadas em 2019.

Eduardo Barbosa

Mestre em Inteligência Artificial para o Mercado Imobiliário, Eduardo traz expertise em análise preditiva, automação de processos e personalização do atendimento ao cliente através de sistemas de recomendação inteligentes. Formado em Machine Learning para Tomada de Decisão pelo MIT e Universidade de Chicago, e no Executive Program pela Singularity University.

PROFESSORES CONVIDADOS DA ANHANGUERA

Kamila Cristina

Atualmente é Professora Universitária e Professora Conteudista, desenvolvendo materiais para cursos livres, de Graduação, Pós Graduação na modalidade EaD. Kamila possui experiência de mais de 10 anos como docente e de quase 8 anos como Coordenadora de cursos técnicos, qualificação e de curta duração (presencial) e de cursos técnicos, graduação e pós graduação (EaD). É Mestre em Administração pela UNIMEP (2016); possui MBA em Gestão Marketing pela ESAMC (2007) e graduação em Administração pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (2005). Possui formação em Coaching e Análise Comportamental pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching (2019).

Michele Lisboa Silveira

Professora de cursos de graduação e pós-graduação, além de Analista Educacional com vasta experiência na gestão educacional. Como Coordenadora de cursos EAD, Michele realiza a gestão documental para credenciamento e reconhecimento pelo MEC, desenvolvendo análises de dados educacionais e preparando estudantes para concursos e ENADE utilizando dashboards. Com sólida experiência na preparação de materiais didáticos e coordenação de equipes multidisciplinares, Michele também atua como avaliadora de cursos do MEC e é habilidosa no uso de sistemas educacionais, SAP e PowerBI.

Luisa Maria Sarábia

Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Londrina e docente em Graduação e Pós-Graduação, com experiência tanto em ensino presencial quanto em EAD. Com especialização em Gerenciamento e Planejamento Estratégico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e graduação em Administração e em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (Unopar), Luisa ministra disciplinas nas áreas de Marketing, Planejamento Estratégico, Gestão Organizacional e Sustentabilidade. Com sólida experiência em pesquisa, coordenou um projeto nacional em gestão e empreendedorismo no EAD. Atualmente, é docente no EAD do grupo Cogna.

INVESTIMENTO

De R$15.000,00 por

12xR$850,01

ou R$ 8.500 à vista

(condição temporária)

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quem pode se inscrever no MBA em Gestão Ágil para Imobiliárias?

O MBA em Gestão Ágil Para Imobiliárias é ideal para gestores de imobiliárias, profissionais em busca de evolução na carreira, novatos no setor imobiliário, empreendedores e aqueles que desejam se atualizar com as melhores práticas do mercado. Para se inscrever, é necessário ter uma graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Sim, o curso é oferecido na modalidade de Ensino a Distância (EAD), com aulas online gravadas e encontros ao vivo opcionais para proporcionar flexibilidade máxima aos alunos.

O MBA possui uma carga horária total de 390 horas, permitindo que você adquira uma formação completa e abrangente em gestão ágil aplicada ao mercado imobiliário.

Após a conclusão de todas as disciplinas, realização das tarefas e obtenção de uma nota mínima de 7 na avaliação final, você receberá um certificado reconhecido nacionalmente pela Anhanguera. Não é necessário realizar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Sim, oferecemos suporte contínuo através de nossos professores e tutores, que estão disponíveis para auxiliar e orientar os alunos durante todo o curso.

Não, o MBA é acessível a todos, independentemente do histórico profissional. O curso começa com uma introdução abrangente aos conceitos básicos do setor, garantindo que todos os alunos adquiram uma base sólida antes de avançar para tópicos mais complexos.

As avaliações são realizadas online, ao final de cada disciplina, para medir seu entendimento e aplicação dos conhecimentos adquiridos. Você precisa alcançar uma nota mínima de 7 para ser aprovado.

Sim, o formato EAD do curso permite que você estude no seu próprio ritmo, tornando possível conciliar os estudos com suas responsabilidades profissionais e pessoais.

Oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar sua inscrição, incluindo parcelamento. Consulte nossa equipe de atendimento para mais detalhes.

Este é o único MBA no Brasil que integra gestão ágil com as práticas mais avançadas do setor imobiliário, desenvolvido em parceria com a Anhanguera. O curso é focado em fornecer conhecimentos práticos e aplicáveis, com um corpo docente composto por profissionais experientes e atuantes no mercado.

Preencha o formulário abaixo com os seus dados.

Você receberá o contato de um profissional da Imob Academy para  esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no próximo passo rumo ao  MBA em Gestão Ágil para Imobiliárias:  Estratégias , inovação e performance.

Você vai ainda conhecer todas as formas de pagamento disponíveis, incluindo o financiamento estudantil parcelado em  boletos.